html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Gentalha" desta...

tocha.gif

terça-feira, maio 08, 2007

"Gentalha" desta...


O video estava no YouTube e mostrava quatro brasileiros, em Portugal, dando a sua opinião sobre o nosso País : Portugal “é uma merda, um monte de lixo”, “morte aos portugueses”, “portugueses são filhos da puta”, “Portugal é o cu da Europa”,eram algumas das expressões utilizadas. Um deles, identificado como o “cara” que mais gosta de Portugal, exemplifica, fazendo um gesto obsceno com o dedo. O título do vídeo, colocado no YouTube pelos seus protagonistas, também é elucidativo : “Portugal, cu da Europa”…
Não tenho nada contra emigrantes brasileiros nem sequer estou com um ataque de nacionalismo,mas "gentalha" desta passamos nós bem,sem ela...
Pena o video já ter sido "tirado" do Youtube...nem sequer,mercê da minha "desavença" com o Sapo ADSL,o consegui "sacar"...para mais tarde recordar ; "gentalha" desta passamos bem sem ela...
[ ouvindo mp3...Brenda Starr - "I still believe" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg