html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma brincadeira que...

tocha.gif

sexta-feira, maio 18, 2007

Uma brincadeira que...

A conversa que tive foi uma brincadeira com o meu amigo Leocinio...brincadeira porque não nos conhecemos de agora e porque a situação era para rir ou pelo vistos não ;
Prendeu-se a conversa que tive com outro amigo,sobre um transporte que não fiz,pura e simplesmente porque "quem tem cú tem medo".Assim e pronto...pois bem ;
Dizia eu a um amigo que não tinha ido levar uma "menina" do Meiguices á Baixa da Banheira por volta da meia-noite e tal e que tinha dado dois números de telefone de dois colegas meus de "taxes",que afinal não tinham feito também,o serviço e que,conforme me tinha contado o funcionário das bombas Repsol onde a "menina" estava,o João,apareceu um senhor de jeep que disse que se não estivesse tão cansado da viagem a levaria ;
e blá,blá,blá e acabou por levar a "menina" ao que eu disse em tom de brincadeira e curioso também,como agora se diz,armado em "alcoviteiro" "...um jeep...que jeep...só se foi o meu amigo L., ehehhehehheh..." ; na brincadeira fiz esse comentário com o tal amigo mas na volta,não "medi as distâncias" e não reparei quem estava á volta.Ingénuo e pior que ingénuo,fui parvo,pois parece que dois amigos ao falarem abertamente,na brincadeira,já não o podem fazer.Enfim..
Então não é que já duas ou três pessoas,disseram ao meu amigo L.,"...então és sócio do gajo do taxe a levar "meninas"?"...
O meu amigo L.,transmitiu-se o mau-estar da coisa,o seu mau-estar perante a situação.
Contei-lhe como tinha sido a estória ; já falamos sobre isso "n" vezes e já lhe pedi desculpas,a única coisa que posso fazer agora é publicamente dizer que não foi ele que levou a "menina",nem ele,nem eu,nem os dois meus colegas de quem facultei os nrs.,mas que Diabo,as pessoas resolveram de imediato fazer um caso,numa brincadeira de amigos!?
Decididamente,não há condições...
Foi só uma brincadeira,amigo L.,e tu sabes disso ; as outras pessoas é que afinal se preocupam com brincadeiras,alimentando questões,quando deviam era preocupar-se com a sua vidinha.
De qualquer modo,renovo o meu pedido de desculpas por ter brincado com uma coisa para rir e ter sobretudo,brincado com o meu amigo L. ;
Obviamente que não sou o senhor de toda a razão nem quero sê-lo,mas que há "rapaziada" muito mal-intencionada lá isso há.
Agora,cada vez que falar ou brincar,vou olhar á minha volta primeiro...
[ ouvindo mp3...Jethro Tull - "War" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg