html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Thinking blogger AWARD"

tocha.gif

terça-feira, maio 15, 2007

"Thinking blogger AWARD"

"Thinking blogger AWARD".
Esta é uma forma de homenagear a simpática convivência,a amizade sã com os "velhos" amigos e com os novos amigos,a colaboração e a troca de ideias e de comentários,que adquirimos na blogosfera,na qual "andamos" juntos sem "tricas"...
Serão nomeados seis e sómente blogs e embora gostasse de nomear todos,lamentávelmente não o irei fazer ; que me desculpem quem eu não nomear...porque estabeleci,para mim,dois items que me são importantes e sobretudo,caros ;
Primeiro item...os bloggers identificados como eu e alguns bloggers que escrevem "atrás de um nick",mas que conheço pessoalmente e com quem troco opiniões.
Segundo item...blogs de Coruche...
Assim,os "meus"...são :
"Conspira" com o seu Conspirações ;
Pedro Ribeiro com o seu Cruxices ;
"Lili" Sousa com o seu Drella no Couço ;
"Coruchero" com o seu El Coruchero ;
João Costa Pereira com o seu Outros rios ;
"Milay" com o seu Singing by the river ;
...pena não "nomear" todos os novos e bons amigos,alguns de pontos tão distantes deste Portugal,alguns deste enorme Mundo...que "conheci" aqui,na blogosfera ;
[ ouvindo mp3...USA for Africa - "We are the world" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg