html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Babado"

tocha.gif

terça-feira, julho 24, 2007

"Babado"

"Babado"...assim e pronto.Passaram 16 anos desde o primeiro dia na Escola Primária ; é chegado o dia da grande decisão,da decisão final,aquele dia que há-de marcar para sempre,naquele dia em que chegou ao fim (por agora,digo eu...) a sua carreira académica e aquele dia,mais um dia a juntar a tantos outros (para mim,que me sinto um felizardo "babado"...) que passei ao longo dos anos,ao acompanhar essa carreira académica,a "carreira" desportiva e sobretudo a "carreira" de relacionamento pessoal do meu filho com todas as pessoas...
"Babado"...estou assim e pronto ; como tantos outros felizardos,que tiveram a felicidade de como eu,verem chegar a "bom-porto" os seus descendentes.
"Babado"...triplamente "babado".Pelo terminus,com excelente aproveitamento ; pelo facto de "a tal" Monografia da "decisão final" e a sua defesa perante o júri,ter valido ser a melhor nota (assim como outro grupo de trabalho) da "decisão final" do 5º. CLE dos "Resendeiros" e pelo facto,de ter um filho assim...
Chega de "lamechices",mas é o orgulho que não estou a conseguir dominar a preceito...
Força,agora que é altura de começar a trabalhar na "dureza" que é um Hospital...
Agora que é altura de começar a ajudar os doentes...
Chega das tais "lamechices" e da tal "babadice"...agora é tempo de ir "á luta"...
Boa sorte...filho.
[ ouvindo mp3...Cat Stevens - "Father and son" ]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tas mesmo 1 cota babado
da os parabens ao dj calhau,
....e as minis pretas para qu

ando.....?nuno matias(17)

10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns e muitos da passageira que também já se babou por idêntica razão...

10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso é normal digo eu. Só tenho pena dos cotas como tu e o meu não tenham vivido o mesmo que nós. porque aprende-se muito na universidade,mesmo um ano sem fazer nada aprende-se muito. Não só como conhecimentos técnicos mas também crescemos como pessoas.
Mas claro há de tudo,há sempre aqueles que axam aquilo uma seca e não sabem aproveitar a momento. Eu aproveitei e bem.
Quer se queira quer não uma pessoa que tem a sorte de passar pela universidade é uma pessoa ddiferente e vai ser uma pessoa melhor na sua vida futura.

vai lá limpar a baba ó fogareiro.

11:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg