html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Selecção de Futebol de Portugal

tocha.gif

quarta-feira, setembro 12, 2007

Selecção de Futebol de Portugal

Não tenho fé,desacreditei,não vejo "luz ao fundo do túnel"...A selecção de futebol de Portugal,a nossa selecção está "pelas ruas da amargura",no meu entender ; perdoamos a derrota na final do Euro 2004,ficamos contentes com um quarto lugar que não tem nada a ver com o célebre terceiro de 1966,porque esse sim,nos deixou extremamente felizes e com sabor amargo na boca,perdoamos os maus resultados e as invenções ao senhor Scolari porque nos fala ao coração,na volta achando que "os caras portugas são todos burros",perdoamos os golos falhados pelo Nuno Gomes e os "frangos" do Ricardo,perdoamos tudo e mais alguma coisa...até perdoamos que o senhor Madail,venha limpar a face aos maus resultados que temos tido com mais um pedido para que o público seja o "12º jogador"...porra,então se há alguém que tem jogado sempre bem na selecção das Quinas,somos nós...o público.Nós jogamos sempre bem e não inventamos "tácticas" novas...
Como leigo na matéria...o Scolari podia chorar no Hino,o Madail deixar-se de "tretas",podia jogar o Quim e sair o Ricardo,que tem lugar cativo ; jogava o Quaresma e saía o Simão que parece ter lugar cativo também,etc,etc...porra mas quem sou eu para estar a "fazer" a equipa,o "home" é que sabe...
Irónicamente o Ricardo,antigo guarda-redes do meu Sporting,deu-nos aquelas duas "pseudo-aves"...já agora,o Stojkovic,actual guarda-redes do meu Sporting podia imitá-lo...não é díficil,digo eu...e calhava bem a Portugal.
Já agora cantem o Hino Nacional com alma...ahh não podem porque uns são luso-brasileiros,outros não o aprenderam na escola e...e...e...ao menos mecham os lábios,mesmo que desafinados ( ...se calhar,nem isto vimos,porque a nossa RTP costuma primar por na altura do Hino Nacional,mandar o Hino "ás favas" e passar mais um spot de publicidade...é fartar vilanagem,é fartar... ).
Já só quero que joguem uma vez bem ( para me retratar,pois ) e que ganhem o jogo de logo e já agora os outros todos que faltam...se fazem favor,ganhem logo...é que eu não tenho fé nenhuma,desacreditei...eu a uma grande maioria de Portugueses que gostam "de bola".
[ ouvindo mp3...Dire Straits - "Brothers in arms" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg