html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "I have a dream"

tocha.gif

sexta-feira, setembro 07, 2007

"I have a dream"

"I have a dream".
As coisas acontecem muito depressa e a velocidade com que nós passamos nas nossas vidas é impressionante.Passamos uma semana encontrando-nos com um(a) amigo(a) e ficamos meses a fio,ás vezes anos sem vê-lo(a) simplesmente porque não vimos e pronto ou porque a cada dia que passa dizemos para nós próprios "...é amanhã...amanhã dou um toque...". Depois é da mesma forma que nos encontramos por acaso uma pessoa, que há vários meses não viamos e com a qual nem uma simples chamada telefónica tivemos,num sítio qualquer, conversamos com ela uma enormidade de tempo e acabamos a beber uma cervejola ou um cafézinho...
"I have a dream".
Uma coisa é certa, todas as pessoas têm uma determinada importância nas nossas vidas, assim como nós temos na vida delas...digo eu. Por isso, cada vez mais tenho procurado dar o merecido valor para os meus amigos mais próximos...os verdadeiros amigos...pronto.
"I have a dream".
[ ouvindo mp3 - Scorpions - "Always somewhere" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg