html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O Estado do sítio, versão 1.1

tocha.gif

terça-feira, março 18, 2008

O Estado do sítio, versão 1.1

Os "senhores que estão alidassim" sentados porque a esmagadora maioria dos portugueses que foram votar, colocaram a cruzinha no quadradinho em frente à sigla do partido do poder, eu não votei nos senhores mas também não é por isso que estou descontente (estou descontente sim, por toda uma série de "asneirame", de devassa da nossa vida e de prepotência descarada)... para mim até um primeiro ministro com a quarta classe "tirada à noite" serve, poderá não ter habilitações mas se governar bem, estou com ele... ah e sobretudo exige-se que os políticos sejam honestos com o povo, só se pode exigir que se cumpra, quando existe honestidade governamental (por favor, não me falam em "deficits" e coisas assim, falam-me antes porque é que "carga de água" a moralização não começa por cima, baixando os salários principescos de governantes e assessores e assessores de assessores e etc e tal), porém... um belo dia entre tantos afazeres, mesmo depois de terem "marginalizado" os fumadores "à pala" da saúde, viraram-se para os cidadãos, novos e velhos, que usam piercings na língua, nos mamilos, nas orelhas, no nariz, no umbigo e nas "partes baixas".
O grupo de "senhores que estão alidassim" vai mais longe e quer proibir os menores de 18 anos de tais práticas nocivas, incluindo as perigosas tatuagens no corpo, mesmo se tiverem autorização dos pais, que no entender dos "senhores que estão alidassim" são uma corja de uns irresponsáveis sem tino nem vergonha, nem pudor sequer.
Ok, percebi a razão de mais uma proibição em Portugal... é a saúde da "malta" que está em causa e como somos todos uns "tótós" analfabetos, "toca" a inventar mais esta.
Chamem-me o que quiserem por assinar por baixo esta espécie de teoria da conspiração, qual Mel Gibson no filme do mesmo nome, mas a verdae é que não tenho piercing nenhum em lado nenhum, nem sequer tenho uma tatuagem a dizer "Amor de Mãe", feita nos tempos de tropa... agora o que estou é do lado de quem quer fazer o que bem entender com o seu corpo, seguindo como se segue nas boas casas da especialidade, as regras de higienização ao máximo da sua vertente.
Ou então esta proibição a "ter pernas para andar" é sómente mais um dos muitos métodos castrativos com que estamos a ser "brindados" constantemente...?
Moralização da sociedade portuguesa...? Não, não, não é moralização da sociedade portuguesa, é tudo a bem da saúde, dizem "os senhores que estão alidassim".
[ ouvindo mp3...Led Zeppelin - "Heartbreaker" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg