html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O "rodeio"

tocha.gif

terça-feira, setembro 30, 2008

O "rodeio"


A caminho de Pias, nesse Alentejo que adoro e onde não me canso de percorrer a vastidão da planície com o olhar... numa Herdade vocacionada para eventos... uma casa de banho exterior de apoio, "5 estrelas"... o chamado "rodeio" transformado em "wc"...
Não "fazendo de bocês burros", que eu sei que não são, digam-me o que entendem por "rodeio", já que "wc" toda a gente sabe o que é...
Só para informação complementar, tive o prazer de utilizar o "rodeio",ok!?
[ ouvindo mp3... Pink Floyd - "Animals" ]

3 Comments:

Blogger Adega said...

http://azul-vermelho.blogspot.com/
visita-nos!!!

12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigo podias colocar mais fotos pertencentes a este dia único... tenho a certeza que os sapatinhos do amigo " peças " iriam adorar ver as suas fotos nestas coisas internet. lololol
continua sempre com a tua boa disposição! abraço

3:30:00 da tarde  
Blogger Vaiderastos said...

Sabendo eu o que é um WC e andando deste a publicação deste post á procura do que é um "rodeio", faça lá o favor de explicar á malta o seu significado, mas não demore... não vá alguém precisar de utilizar o "rodeio"
Abraço e boas voltas

4:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg