html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Mais uma estória cá do "burgo"

tocha.gif

sexta-feira, outubro 31, 2008

Mais uma estória cá do "burgo"


O Orçamento da Assembleia da República para o ano de 2009 prevê um aumento de 7,6% nos gastos com viagens e estadas dos deputados. Este valor é três vezes superior ao da inflação.
Entretanto estamos em crise e a caminhar rápidamente para a recessão... e podem crer que não há "Magalhães" e nem "doses" maciças de propangada política feitas cá no "burgo" e no estrangeiro, salvam este País.
E a "cereja no topo do bolo" é continuarmos a aturar estas "pessoas políticas" que teimam em nos fazer acreditar em não verdades (diz um amigo meu que se deve dizer "não verdades" em vez de "mentiras"... porque dizer "mentiras" pode levar-nos a tribunal através de queixa-crime)... "arre chiça, que não há pachorra... tenho é que me pôr a pau...".
[ ouvindo mp3... Megadeth - "Wake up dead" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg