html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sentir coisas (I)

tocha.gif

quinta-feira, outubro 30, 2008

Sentir coisas (I)

Últimamente, são muitas ou melhor, imensas as vezes em que olho ao meu redor, para as pessoas, para as noticias, para o dia a dia desenfreado e "stressante" e "ponho-me a ver" como as pessoas pensam, agem, como se expressam... perdão, a "ver" não, a imaginar e penso para comigo mesmo que algumas delas nao tem a mínima ideia do que se passa ao redor delas.
Não que seja obrigatório que todas as pessoas tenham que ter plena consciencia do estado das coisas, e das situações que "por aí" andam, cada situação pior que a anterior; estou a ser pessimista talvez, mas quem não é pessimista nem que seja só um pouco, nesta época de "vacas magras", de puro medo do dia de amanhã...?
A maioria das vezes nem eu mesmo tenho plena noção do que acontece comigo. Do que eu quero e para onde vou.
Mas devemos ao menos tentar entender o que se passa ao nosso redor. Pois sao nossas relações com o Mundo e com os individuos que nos torna quem somos.
Independentemente de haver os "bons" e os "maus", mas assim nós sempre soubemos que era assim.
[ ouvindo mp3... Bruce Springsteen - "Himan touch" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg