Não entendi...!? ...entendi perfeitamente.
Um dia qualquer como tantos outros... a luta diária para estacionar o "taxe" um "cadinho" para encaminhar a senhora idosa de 84 anos, que não sabe ler nem escrever, para mais uma consulta; o prestável segurança "...por mim pode parar um pouco, mas o meu supervisor anda por aí e depois...". Entendi... depois, o polícia de serviço ao Hospital com aquela simpatia toda "...circule... circule... rua...". Não entendi...Depois no parque de ambulâncias, o "furar" a barreira para estacionar o "taxe" a pagar... sim, porque já se paga parquimetro dentro de alguns Hospitais e vamos lá, até acho que resolva um pouco a coisa... agora um "taxe provinciano" a querer parar um minuto, bem...
Então dizia eu, no parque das ambulâncias dou com esta "pérola à portuguesa"... um carro civil devidamente estacionado com um papel muito bem elaborado, visível no "tablier"... que dizia o tal papel cartonado, muito bem apresentado?
Em letras garrafais "Serviço de Estrangeiros e Fronteiras". "Porreiro, pá..." ...constatei depois que o senhor tinha vindo a uma consulta.
"Ele" há uns assim e "ele" há "taxes provincianos" com uma idosa para uma consulta de Oftalmologia. "Porreiro, pá...".
[ ouvindo mp3... Men at Work - "Underground" ]

A música do táxi - Os links









0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home