html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Fretes (II)

tocha.gif

quarta-feira, novembro 24, 2004

Fretes (II)

Ás vezes,de tempos em tempos,também me acontecem destas...Felizmente para mim,que só de tempos em tempos.Ontem cheguei á casa depois um dia "daqueles".Eram cerca de 22,30 horas,eu a chegar e o telemóvel a tocar...atendi,novo "frete"...alguém,neste caso um casal ainda jovem com uma bébé de cerca de um ano de idade,tinha ficado com o carro avariado...Tudo bem,lá fui...Cheguei,os clientes entraram...ele disse "...para o Montijo...o carro gripou...",liguei o taxímetro e fui em mais uma "corrida"...A meio caminho ele perguntou "...quanto custará a viagem...?"...hmmmm,pensei eu para comigo e disse-lhe que aquelas luzinhas vermelhas do taxímetro indicavam o preço da viagem,hmmmm continuei a pensar.Chegamos ao local,tinha a receber cerca de 30€ e ele para mim "...olhe,não tenho dinheiro...se pudesse dava-me o número daquele fulano da sucata para eu lhe vender o meu carro,também nem seguro tem...e você até pode levar já as chaves...agora dinheiro não tenho...depois á gente vê-se...".Dei o número,trouxe as chaves e só espero que ele um dia se lembro dos tais eurozitos da viagem.Sempre podia ficar com o velho Corsa do senhor,mas e depois...??? ainda era acusado de roubo,sei lá...!!! Voltei,tirei uma foto nocturna no Montijo e voltei,bem mais leve...hoje pela manhã lá fiz chegar as chaves ao Diamantino Alturas...quanto ao negócio deles!? Sei lá se...
mtj.jpg
[ ouvindo mp3...The Alan Parsons Project - "Some other time" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg