html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Será assim com todos?

tocha.gif

terça-feira, novembro 09, 2004

Será assim com todos?

É natural e julgo mesmo que acontece a todos. Rapidamente perdemos a memória dos primeiros tempos da infância. Dessa fase, ficará uma ou outra recordação mas terá de ser muito marcante para resistir à erosão do tempo.A escola primária começou a marcar mais.
Pouco ou nada me lembro dos meus primeiros anos de vida. Por vezes dava comigo a olhar as fotografias guardadas de quando era muito pequeno e perguntava-me: mas este puto sou (fui) eu? E nunca me conseguia rever na personagem retratada.
Entre as fotografias que me guardaram de quando era puto, havia uma (não sei onde pára) que me despertava especial curiosidade. Teria os meus quatro anos. Estava no meu habitat,o campo, tinha uma flor na mão e usava um chapéu de palha para me proteger do sol. O meu riso foi aberto para quem tirava a fotografia e,eu devia estar assim por causa da novidade da situação... porque não me lembro de outra fotografia em que estivesse tão risonho.
[ ouvindo mp3...Martinho da Vila - "Tô na roça e na cidade"]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg