html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Os meus "doentes"

tocha.gif

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Os meus "doentes"

Quinta-feira,Dezembro 23,2004

É engraçado ver toda a gente feliz e contente com as mini-férias do Natal e eu... feliz da vida por estar a trabalhar...Há muito tempo que não me sentia tão apaixonado pelo trabalho.É um gozo tremendo acordar todos os dias de manhã para me sentar ao volante do Opel Vectra,táxi e fazer centenas de quilómetros,em geral acompanhado de doentes,ora em hemodiálise,ora oncológicos,ora em psiquiatria,ora em tanta coisa...sempre para hospitais,sempre para clínicas...Bom Natal para vocês,se possível com mais saúde de que neste malfadado Ano de 2004...Saúde para vocês todos,ao fim e ao cabo,meus "doentes".
Vou almoçar sozinho e não me apetecia nada...
[ publicado hoje devido á "birra" do meu PC ]
[ ouvindo mp3...City to city - "The road ahead" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg