html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Arrumadores

tocha.gif

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Arrumadores

Os arrumadores têm utilidade?? Será que ao ajudar-me a encontrar um lugar, em hora de ponta, no centro da cidade ; um lugar escondido,diga-se em abono da verdade,me estão a ajudar?? Também lá ía sem arrumador, mas pronto. Eventualmente, podem ajudar numa manobra, daquelas em que o meu carro fica estacionado a 5 cm do carro da frente e do de trás...depois de ter dado uns não sei quantos "toques" num e noutro. Também lá ía sem arrumador, mas pronto. Agora, que um arrumador com o respectivo jornal enrolado na mão, tenha a lata de me gritar,alto e bom som,qual guardador de cabras, “ ó chefe, aqui”, gesticular e dar indicações quando há mais lugares desocupados do que carros estacionados...mas pronto. E depois ficar a remoer entre dentes vários palavrões e chamando os mais variados nomes que eu,embora leigo em mímica,fácilmente decifro...Bem!!!
[ ouvindo mp3...Pat Benatar - "We belong" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg