html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Os U2 e eu...

tocha.gif

sábado, janeiro 15, 2005

Os U2 e eu...

Os U2 estarão a 14 de Agosto no Alvalade XXI (o estádio do meu "sportem") para actuar...quero ir ver,tenho que ir ver, mas... eu só vou se solucionar "problemas de duas ordens de razões", como diria Nuno Rogeiro,num dos seus comentários no RCP... a saber : 1º: Onde arranjar dinheiro,nesta altura de grande crise, para o bilhete ; 2º: Em que sítio é que vou dormir durante as intermináveis filas para comprar o tal bilhete.
O dinheiro dísponivel vai estar mesmo indísponivel decerto...O local para dormir está resolvido,pois os bancos do Vectra até que não são de todo inconfortáveis.Bom...
Acho que vou ficar é dentro do táxi,junto ao Alvalade XXI e sempre ouço os sons que cá chegarem fora...Porca miséria !!!
[ ouvindo mp3...U2 - "Who's gonna ride those wild horses" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg