html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Outro devaneio

tocha.gif

domingo, janeiro 09, 2005

Outro devaneio

Há mais de uma hora que estou a falar para ti aí nessa cadeira. Mas conforme vou falando assim me esqueço do que te acabo de dizer. Apenas reparo nesses lábios,ainda melhor desenhados a batôn chocolate, apetecíveis, a moverem-se na minha direcção. Estou com a conversa baralhada para com os meus botões,eles a dizerem para me acalmar... a tentar imaginar a melhor maneira de te conseguir beijar.Sim,beijar...mas como ?? Sei que conversamos sobre tudo um pouco e é agradável, mas sobre tudo um pouco de quê ?? Bem podiamos era estar a conversar sobre a textura macia da tua pele, ou da maneira como olhas,com esses olhos castanhos de menina,tão cheios de luz.As minhas mãos há muito que não me obedecem,fecham-se abrem-se uma na outra,transpiram... A minha perna direita levemente encostada á tua...o calor da tua perna na minha desconcentra-me.Às vezes,vagamente, ouço-me responder a qualquer coisa do pouco que disseste,contudo importante,e isso apenas serve para esconder uma tentativa descarada dos meus lábios se aproximarem dos teus.Quanto tempo mais vou aguentar esta tortura ??? Acho que não vou aguentar muito mais...que Diabo !!
[ ouvindo mp3...Rolling Stones - "Angie" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg