html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Parabéns filho

tocha.gif

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Parabéns filho

Terça-feira,Dezembro 28,2004
[...para ti que chegaste neste dia,dezanove anos atrás,para ti que embalei docemente,para ti que te dei uma única "palmada",para ti que quase perdi quando saltaste para a frente daquele carro,para ti que cresceste a meu lado,para ti que procurei aos gritos no meio do pó quando "capotei" aquela carrinha,para ti que te sentavas no banco de suplentes do S.Torcatense qual mascote,para ti que acabaste o secundário,para ti que seguiste a vocação que sentias,para ti que te emancipaste a meu lado,para ti que continuarás a ser a minha luz na estrada...para ti e porque fazes anos.......Parabéns,filho !!! ]
Publicado hoje devido á "birra" do meu PC
[ ouvindo mp3...Everything but the girl - "5 fathoms mix" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg