html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Coeficiente de cagaço"

tocha.gif

sexta-feira, março 18, 2005

"Coeficiente de cagaço"

É uma daquelas coisas que só ouvia,lia ou via nos noticiários da rádio,jornais ou televisão.E até ontem,só acontecia mesmo aos outros,mas...saía eu da Auto Estrada do Norte em Vila Franca de Xira,no túnel em direcção á ponte Marechal Carmona.Até aí tudo bem,só que...
Á minha frente,quando me preparava para utilizar a segunda faixa e ultrapassar um camião TIR,reparo num ziguezaguear brusco desse mesmo camião e...ali estava um "artista qualquer",montado num belo BMW...em contramão e direito a mim.Senti um baque no coração,um nó no estômago e os "tomates cairam-me ao chão".É agora que se acaba esta me***,lembro-me que pensei...ziguezague meu,berma comigo,camião parado á minha frente buzinando e o "artista" em velocidade,como se fosse o "rei da estrada".
Até ontem só tinha acontecido a outros...
A partir de ontem,também já pertenço aos outros...
Felizmente,fiquei-me pelo "coeficiente de cagaço"...
[ ouvindo mp3...Alice Cooper - "Wheels" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg