html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Erros

tocha.gif

quarta-feira, março 09, 2005

Erros

Quando erro sei que não é bom.Errar não é bom,mas descobrir quando erro é para mim,admirável.Perceber que fiz uma coisa mal é ter uma oportunidade de a refazer,de a emendar,de ser melhor e sobretudo não voltar a errar precisamente onde errei.Se calhar hei-de errar de novo e logo "ali ao lado",mas onde errei não volto a fazê-lo.
E sei que o erro anda imensas vezes escondido,disfarçado.Quando o erro anda assim torna sempre as coisas tão mais difíceis.Nem sequer percebo que estou a errar e que isso me vai custar e desnortear.Mas quando descubro o meu erro,para além de ser admirável descobri-lo,sei que essa descoberta é um caminho para ser melhor,para ter outra oportunidade para ser melhor.
Para além de que descobrir um erro,mesmo disfarçado,e saber dizer...errei!!! é para mim muito mais admirável ainda ; faz-me sentir bem,faz-me dar "a mão á palmatória"...E acabo estas linhas quase dando a ideia de que acabei de cometer mais um erro...não!!! desta vez não errei e estou bem comigo próprio.
[ ouvindo mp3...Scorpions - "Moment of glory" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg