html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Eu e o dinheiro

tocha.gif

sexta-feira, março 04, 2005

Eu e o dinheiro

Oficina.1.jpg
Viver com o dinheiro é demasiado complicado para mim,pelo menos para mim é.Mas sei que contar com ele,o dinheiro,acaba por ser comum a todos nós...Agora viver com pouco dinheiro,para além de ser muito mais complicado para mim,obriga-me a fazer imensa "ginástica" e a tentar ter um "boa dose" de imaginação.Essa mesma "coisa" chamada dinheiro faz barulho,brilha e paga quase tudo,mas sobretudo aparece sempre de fugida,sempre á pressa e parte...é no entanto,útil,quando o utilizo como deve ser,digo eu...Quando esbanjo acho inútil,quando tento,digo tento,guardar acho-me previdente,quando por vezes "dou" acho-me um "gajo admirável",quando penso que poderia investir,acho inteligente,mas desisto porque ele "fugiu"...quando penso em contá-lo acho que é sonhar porque ele continua "em fuga".
Entretanto o meu Vectra e o seu inefável "coração electrónico" vai tratando de acelerar a "fuga" desse mesmo dinheiro.Pelo menos,parte dele fica aqui ao lado,no Rui S.,meu amigo e "private mechanic",quase em exclusividade,tal é o tempo que passo naquela oficina,mais "o coração electrónico" do Vectra.Entretanto também,o dinheiro continua em "fuga"...desta vez fugindo ao meu amigo Rui S..
[ ouvindo mp3...Pink Floyd - "Money" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg