html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Opções

tocha.gif

quinta-feira, março 10, 2005

Opções

Faço opções a toda a hora.Ou viro à esquerda ou vou em frente ; ou bebo um café ou como um croissant ; ou visto azul ou visto preto ; ou compro um cd dos "The Doors" ou compro um cd dos "U2" : a toda a hora sou obrigado a fazer opções.Independentemente da importância de cada uma das coisas a opção é sempre difícil...por causa da dúvida.No entanto,no que respeita a amizades nunca faço,nem nunca fiz opções,sou amigo e "já está"...nunca tenho dúvida.Mas a verdade é que também as devia fazer,digo eu...se calhar.Mas nunca fiz,não faço e por muito "que leve nas orelhas" de certeza nunca vou fazer opções no que respeita a amizades.Não me tenho dado mal,tenho um rol enorme e gratificante de amigos e bons amigos,salvo quatro excepções pontuais : aquela amizade que me telefonou a dizer que queria comprar um carro topo de gama e que o melhor seria eu comprar como se fosse para táxi,pois beneficiava de desconto de 70 por cento no IA e,depois lho venderia a ele ; aquela amizade que nos momentos difíceis da minha vida,sempre se "escapou de mansinho" sem um olá sequer ; aquela amizade que me fez subir sete andares num prédio para ir buscar dinheiro para pagar os cafés,quando tinha dinheiro com ela ; aquela amizade que muitas vezes me deixa "a falar sózinho",pautando pelos prolongados silêncios quando dantes havia conversa "a rodos".Opções...tudo uma questão de opções.E no que respeita a amizades repito,nunca fiz,faço ou farei,por muito mal que me dê com isso.Porque as amizades que faço...faço-as sem dúvidas,bom o que me levaria a dizer que também sou ingénuo,mas pronto.
[ ouvindo mp3...Queen - "Under pressure" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg