html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Os cinquenta... (parte II)

tocha.gif

domingo, maio 29, 2005

Os cinquenta... (parte II)

Nunca consegui ser jogador de futebol,mas fui dirigente,desenhador, galdério,aferidor e "taxi driver". Auto-proclamei-me jornalista,neste meu blog, homem da rádio nunca fui nem seria capaz de ser e, desesperado, até servente de pedreiro se calhar irei ser. Li muito de bom e de mau, não vi o que qualquer cidadão comum devia ver,não cantei o Fado nem fiz parte duma banda rock...esperei ansiosamente que chegasse a idade de ir para os bares da 24 de Julho e para as casas de fado do Bairro Alto.Nunca fui anarquista que se preze.Fui revolucionário q.b. e daí não passei.
Sempre bem acompanhado “espiritualmente”, claro. Em doses industriais e muitas ressacas para contar. Só que me falta… ainda tanta coisa por fazer.Como é que um gajo assim se pode sentir, à beira de ultrapassar esta barreira? Enfim...
A barreira dos cinquenta...porra!!!
[ ouvindo mp3...The Gift - "Driving you slow" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg