html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Críticas e outras...

tocha.gif

terça-feira, junho 07, 2005

Críticas e outras...

Sempre me fez confusão a facilidade com que as pessoas criticam as outras.Na maioria das vezes,quando não sempre... não conhecem a pessoa de lado nenhum mas conseguem avaliar logo a sua personalidade, o seu passado, a sua formação apenas por um gesto feito, por um olhar na rua, por uma conversa no hipermercado,por umas "cervejolas" bebidas num café... por uns segundos de uma vida. E, raríssimas excepções, as críticas nunca são favoráveis...não são não!!! Ou é porque fala à labrego e não percebe nada da vida ou porque não tem inteligência nenhuma, ou é porque é um finório que só percebe de carros topo gama e roupas de marca mas que não sabe sequer pregar um prego.Coisas...mas eu estou numa fase em que nem sequer ligo a isso,ou melhor "não me aquenta nem me arrefenta"...
[ ouvindo mp3...Johnny Nash - "I can see clearly now" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei da parte das cervejolas,amigo.Nunca mais fizeste uma tarde de Cubata! Que se passa contigo? Medo dos BT's ou medo dos ciganos de Coruche?

12:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg