html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Bebendo "mines"

tocha.gif

sexta-feira, setembro 23, 2005

Bebendo "mines"

No café,entre uma "calhandrice" e um ou outro comentário menos abonatório sobre os rapazes do governo, há tempo para "buer uma data de mines Sagres". Geralmente de vinte em vinte minutos entra um amigo,que ou bebe logo uma "mine" ou começa por ser ele a pagar a próxima rodada.Pfffffffffffff.... uma canseira.E há sempre uma conversa e a daquele dia versou a invasão amarela: loja chinesa, loja indiana, café, sapataria, loja de souvenirs, loja chinesa, café, loja indiana e asssim por diante. Um verdadeiro frisson.E com estas novidades a preço módico chegaram as inutilidades: uma verdadeira invasão de pinças para o cabelo, ganchos, sacos, pulseiras com luzes, aneis muito parecidos com os da revista, caixas para telemóveis, cordas de saltar com música, e uma escova tão barata igualzinha à de marca.E nevoeiro à noite, mas isso não interessa nada.E será que amanhã vai chover?,mas isso também não interessa nada. Desde que não acabem as "mines" frescas, não há problema nenhum.
[ ouvindo mp3...Fafá de Belém - "Vermelho" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg