"As máquinas da modernice" e eu...

A quantidade de espécies diferentes que cabem dentro daquela caixa de sapatos tamanho 80 e tal… Ele é “Café Curto”, “Café Normal”, “Café Longo”, “Café com Leite”, “Chocolate”, “Chocolate com leite”, “Galão”, “Cappucino”, “Chã de Camomila”…
E para além disto tudo,outras ainda mais baralhadoras e interessantes… “Muito Doce” e “Pouco Doce”, duas opções de "se lhes tirar o chapéu"… não, os mais distraídos e pouco habituados a estas "modernices" que não pensem que aquilo dá para anular… tipo “...quero doce carrego no mais…agora não me apetece, carrego no menos…” quando derem por ela já têm o copo a abarrotar…e seja o que Deus quiser.
E também há o “Chocolate Forte”… Deve ser aquele mais carregado, o que bate mais… Então se for bebido de palhinha, ai jasus…e depois há o "copo" que por acaso são sómente 5 centimos....pois.
Agora haver uma coisa chamada “Cappuchoco”…"Aí é que a porca torce o rabo"...mas o que é aquilo...??? Será café com chocolate...? Deve ser "cá uma pedra...".E lá continuei eu cheio de "fomeca"...Pois é...Pois é.
[ ouvindo mp3...Tom Waits - "Hang me in a bottle" ]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home