html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Para o amigo Henrique...

tocha.gif

quinta-feira, novembro 17, 2005

Para o amigo Henrique...

Não consigo dizer mais nada,amigo Henrique...não consigo entender que me cruzei com o carro do INEM em alta velocidade e depois comentei com o meu pai "...olha,deve ter havido acidente grande...Monte da Barca,talvez...só pode..." ; não consigo entender como se chega á reforma depois de tantos anos de trabalho duro e acaba tudo,não consigo entender como não se tem mais tempo na vida,não consigo entender que estes tempos me trazem em catadupa perda de bons amigos...não consigo entender nada...nem sequer uma embolia...
O nosso amigo "Lica" ligou-me de imediato a dar-me uma notícia,outra notícia nua e crua e pronto,que digo mais...?
Nunca mais o ouvirei falar das caçadas de quinta-feira e domingo,nunca mais me vai aparecer com umas couves para a almoçarada,nunca mais nada...Desculpe escrever isto,Henrique...
Adeus Henrique,até sempre.
[ ouvindo mp3...Queen - "Another one bites the dust" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg