html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Cansaço e outros

tocha.gif

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Cansaço e outros

Hoje sinto-me cansadao,aliás eu tenho andado diáriamente cansado. Cansado de coisas na minha vida que estão mal. Cansado de tudo aquilo que nunca corre bem, das coisas que me fazem sofrer por antecipação e que quase que poderia jurar que fazem parte do meu real sofrimento daqui a pouco tempo. Estas coisas matam-me por dentro. Matam mesmo.Não me sinto só nessa "morte" porque tantas outras pessoas sentem o mesmo...caminha-se para onde...? A dureza dessa caminhada será alguma vez recompensada...? Não acredito. E não percebo porque é que tem de ser assim, porque é que a minha vida,porque é que a vida dessas muitas pessoas é assim. Em parte porque a escolhemos tal como é, eu sei…Cansaço,angústia,depressão...há que fugir desses três e ...Estou cansado de tudo isto e pronto."Sento-me silenciosamente a um canto e espero que a crise passe" mas não,de certeza que não...isto não deve ser uma fase que passa.
[ ouvindo mp3...Creedence Clearwater Revival - "Someday never comes" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg