html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Passa a outro e não ao mesmo" - "Taras e manias" -

tocha.gif

terça-feira, fevereiro 07, 2006

"Passa a outro e não ao mesmo" - "Taras e manias" -

A River passou-me a "batata quente" e como gostei da ideia aqui vão algumas das minhas “Taras & Manias” ( ...seja o que Deus quiser...) :
1.....O meu filhote (...a minha enorme relação com ele...não é "tara" nem "mania"...é únicamente o meu grande filhote e merece figurar aqui...)
2.....Ser frontal com as pessoas ( ...ás vezes não "meço as distâncias"... ).
3.....As minhas colecções de Banda Desenhada...a minha "musicoteca"...a minha "dvdteca".
4.....O meu Sportinguismo e o "meu" S. Torcatense.
5.....Ser amigo do fundo do coração do meu amigo (...tenho tantos e tão bons...).
6.....Comer bem e beber bons vinhos (...menção honrosa para o "Monte Velho" do compadre Lúcio e para o "Clube dos Pichas-Murchas" do amigo Ricardo...)
7....."Coleccionar e engulir" imensos "sapos vivos".
8.....Deitar-me tarde (...não sem antes "fazer aquela passagem de sono" no sofá...)
9.....Ter a mania de ser blogger e conquistar aí,novas amizades.
Passo a "batata quente" ao El Coruchero , ao Barbos e bordalos , ao Arabescos , ao Cruxices e ao Da minha varanda e agora... "Desenrasquem-se "...!!!!!
(Nota: escolhi estes mas devia ter escolhido todos...mas como são só 5..."prontos" fica assim)Regulamento: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
[ ouvindo mp3...Queen - "Friends will be friends" ]

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pá se eu fosse dizer das minhas taras e manias,havias de parecer um menino de coro ao pé de mim.De qualquer forma gostei muito das tuas e sei que omitiste outras eheheheh.Abraço amigo.

10:48:00 da tarde  
Blogger Cruxe said...

A River passou a ti e passou para outra pessoa que tb passou para mim.
Atendendo que são 5 taras e manias, será que assim tenho que colocar 10? :P

11:24:00 da tarde  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao said...

Cruxe...Só podes colocar 10...eheheheh e "mai nada".Eu para evitar problemas dessas ultrapassei as 5 e omiti as outras...ehehe.Abraço

8:47:00 da manhã  
Blogger River said...

Essa dos "Sapos vivos" é linda!!!
Ahahahahahahah!!! :D

Os meus não são desses, nãos senhor! São mais bonitos ;)

beijinhos "praídassim" :)

1:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg