html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Os "salta-faixas"

tocha.gif

sexta-feira, março 17, 2006

Os "salta-faixas"

Os "salta-faixas" são um fenómeno já antigo mas em constante desenvolvimento ; cada vez há mais "salta-faixas"...Estou ao volante do meu Vectra na Segunda Circular numa manhã cheia de chuva forte e vento,filas compactas nas três vias,médios e farol de nevoeiro ligados,conduzindo com prudência...ou não.Pois bem...
Aparecem sempre um ou dois ou três "artistas" que vão ziguezagueando de faixa para faixa,geralmente sem abrir o "pisca" para um lado ou para o outro e...aí vão eles ora na da esquerda,ora na do meio,ora na da direita,ora na do meio,etc e tal.A fila compacta não se compadece dessas "habilidades" e faz com todos cheguem ao mesmo tempo.Bem feito...até porque esta "habilidosa calsse dos salta-faixas" esquece-se da "elementar Ley de Murphy",que nos diz,pura e simplesmente :
"...Em três vias de uma fila compacta de trânsito,não se deve mudar de faixa,porque as outras faixas andam sempre mais que a nossa...".Os "salta-faixas" e pronto.
[ ouvindo mp3...Joe Jackson - "On your radio" ]

1 Comments:

Blogger Cruxe said...

Ai o que eu me farto de rir quando os "salta-faixas" andam de um lado parao o outro e me ultrapassam e depois, passado algum tempo, passo eu por eles, provando mais uma vez que não compensa andar a saltar de um lado para o outro

11:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg