html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Devaneio sobre um sonho

tocha.gif

terça-feira, maio 16, 2006

Devaneio sobre um sonho

Subitamente sou literalmente arrancado ao sono. Aquelas estranhas aparições invadiram o meu sonho,com uma nitidez terrível...acordei abruptamente ; um despertar horrível onde senti os meus própios gritos de dor ; acordei angustiado daquele horrível sonho e procuro,de imediato um cigarro. Acendo-o... A luz baça do corredor ilumina a sala por breves momentos...as imagens do sonho continuam a passar por mim..."...Não é posível...!!!! ...estou acordado,demasiado acordado...porra...fo##-se...é demasiado real..." ; O cigarro está aceso e eu envolto pelo seu fumo... Levo-o aos lábios e fumo-o lentamente...lentamente e a merda das imagens continuam ali... Saboreio cada fumaça como se estivesse a reconciliar-me com a vida.A cinza cai ao chão,em cima do tapete quadrado de "corda" e nem sequer "lhe passo chapa",não ligo a isso e pronto...o cigarro acaba por se apagar e foi tão curta a minha reconciliação com a vida...volta-me a angústia que sempre quis esconder. Sobretudo,esconder essa angústia de mim mesmo...um sonho...um sonho? não!! ...um pesadelo...ali...ali mesmo...tão real...tão estupidamente real...fo##-se...real de mais...
[ ouvindo mp3...Johnny Cash - "The mercy seat" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg