Ás vezes...
Ás vezes apetece-me "chegar aquidassim" ao blog e escrever mesmo tudo o que me vai na alma ; mas não...não posso,não devo,nem quero fazê-lo...fico sómente pelas minhas estórias disto e daquilo.É melhor assim.
Ao escrever,no meu caso...nunca guardei segredo do "nick" com o qual assino os posts e nunca guardei segredo de que tinha e "alimentava" um blog.Este... onde escrevo.
Ás vezes apetece-me chegar aqui e...mas...que Diabo,seria passar demasiada importância a coisas irrelevantes e ás vezes mesquinhas.
"...até és tu que escreves na "Intramete"...tu és como os outros cá da terra que estão á espera que a gente caia no chão para nos darem o pontapé final...".
Ás vezes falamos "de core" e ouvimos quem fala "de core" ; ás vezes temos que falar com dureza para que nos respondam com dureza e sem cinismo ; ás vezes é preciso "pregar uma bubadêra num gajo" para ele dizer,logo ali, tudo o que não gosta em nós e ás vezes até maltratar ; ás vezes fazemos de ingénuos ; ás vezes fazem "eles" de ingénuos ; ás vezes apetece-me chegar aqui e...mas pronto...ficamos por aqui...agora
É melhor assim...a "Intramete" tem destas coisas...ás vezes.
[ ouvindo mp3...Lionel Ritchie - "Say you,say me" ]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home