html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Falta de paciência

tocha.gif

terça-feira, maio 16, 2006

Falta de paciência














Falta de paciência...angústia ( parece que "tou prenho" )...irritabilidade..."cabeça oca"...o som de um rádio ou de uma tv como se estivessem com o máximo de décibeis...o ladrar do "Vasco" também no máximo "do som"...falta de paciência para "blogar"...porra...cheira-me a pré-esgotamento ; a imagem "amenizou-me"...e trouxe-me de volta,a vontade de lutar...
[ ouvindo mp3...Simon and Garfunkel - "The boxer" ]

3 Comments:

Blogger j.c.pereira said...

Ena pá ! a vida anda pr´ ai às "cornadas" ou quê ?
Toca de a agarrar pelos cornos à moda da "rebera de cruxe".
um abç

11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força Octávio!

Ass:
Magally

3:40:00 da tarde  
Blogger El Coruchero said...

Meu caro, todos nós passamos por fases boas e menos boas, a vida tem dessas coisas…
Mas conhecendo-te como eu te conheço, essa fase, essa falta de paciência, esse má estar existencial, brevemente se irá, pois talvez sejam essas fazes menos boas da nossa vida que nos fazem fazer uma introspecção de nós próprios, da nossa vida e de tudo “aquilo” que nos rodeia. Não te vás abaixo! Força nessas canetas e anima-te!
Um Abraço do El Coruchero.

9:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg