html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Elsa

tocha.gif

sexta-feira, junho 09, 2006

Elsa

Quatro horas da tarde e uma chamada no telefone ; "...estou..." e do outro lado aquela voz clara onde se podia "ler" um enorme sorriso de gozo por eu não saber quem estava desse outro lado..."...não sabes quem fala?..." e eu meio parvo "...por acaso...não..." e logo de seguida "...Elsa...és tu Elsa!!??...".
Era...era a Elsa.A minha ex-colega de desenhos nos Serviços...ao fim de uns anitos e depois de eu ter perdido o número dela e blá blá blá e blá blá blá...uma alegria e depois o espanto.O meu espanto.Força amiga Elsa...Força,que a vida não acabou "alidassim".
[ ouvindo mp3...Paulo Gonzo - "Jardins Proibidos" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg