html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Um comentário" e o meu direito de resposta

tocha.gif

quarta-feira, agosto 23, 2006

"Um comentário" e o meu direito de resposta

Criei este blog...identifiquei-me...escrevo meia-dúzia de palermices ou não...através do meu blog cimentei amizades antigas e criei muitas e novas grandes amizades...leio ávidamente todos os blogs que o tempo me permite ler ; no entanto,a questão dos comentários aos artigos sempre me deixou preocupado...porque na maioria das vezes,por detrás do anonimato que eu,enquanto "proprietário" do blog,permito...aparecem as coisas mais vis e sobretudo cobardes.
Prende-se este post com um comentário que deixaram no meu artigo "O AMIGO PINHAL",comentário esse que diz pura e simplesmente "...OLHA VAI PARA O CARA### SPORTINGUISTA DE MERDA..." ; assim e mais nada...
Pois bem,eu devidamente identificado quero dizer a esse "Anónimo" que comentários desta índole,dispenso perfeitamente para além dos abominar,porque...porque nunca comentei qualquer artigo de outro blog nestes termos,porque respeito todos os bloggers,porque partia do príncipio que este tipo de lixo humano nunca me iria "tirar do sério",porque a má formação não fazia parte deste blog,porque o lixo humano que o escreveu certamente nem um par de bofetadas teria "tromba" para levar,como disse um amigo meu...
A falta de "tomates" deste "Anónimo" não lhe permite livrar-se duma série frustações que certamente o assolam...teria "tomates" isso sim,se soubesse separar o trigo do jóio ou seja,para que o senhor "Anónimo" me perceba,separar entre o facto de ser faccioso e o facto de a estória que contei ser uma estória bem real,porque...Ser Sportinguista,ou Benfiquista,ou Portista ou do Coruchense acaba por ser irrelevante,quando a estória se prende com a vida e a doença de uma pessoa,pessoa essa que até podia não ser,mas que é minha AMIGA...
Fico por aqui...porque até já perdi tempo demais com,como dizem uns velhotes meus amigos,um parvo qualquer...
[ ouvindo mp3...ACDC - "Back in black" ]

1 Comments:

Blogger j.c.pereira said...

Amigo.
Esta praga de filhos da puta que se acobardam no anonimato só merecem desprezo. Ás vezes, pela nossa revolta, ainda lhe damos alguma atenção...Puta que os paríu...
um abraço

12:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg