html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória de urgências e enfermagem

tocha.gif

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Uma estória de urgências e enfermagem

















Pé direito...uma verruga que me tem "dado que fazer" ; já não há condições para "aturar a verruga" e vai daí,aqui há tempos "toca" de ir mostrar o "chispe" a um doutor...por acaso,até fui a uma urgência e é óbvio que o senhor doutor que me atendeu me deu logo um "responso" "...então,de que se queixa?"..."...um calo ou uma verruga ou lá o que é,senhor doutor..." disse eu e ele atira á queima-roupa "...e acha que isso é um caso para vir ás urgências? ...francamente..." ; e pronto "...então,obrigado,doutor e desculpe tê-lo incomodado assim tanto...mas é que hoje estou cá com umas dores,mas...olhe doutor,passe bem" ao que ele retorquiu "...bom,já que se deu ao trabalho de vir aqui,deixe lá ver...hmmm enfermeira!!! dê aqui um jeito nisto e olhe...passe pela minha clínica que vai lá uma colega dermatologista...marque consulta.Tem que se fazer uma cirurgia.Boa tarde"...Porreiro,pensei eu...porreiro.O senhor doutor não devia estar de bom humor,pois...é que pelo menos poderia ter sido mais cortez ao dizer que aquilo não era caso para urgências ; e não era,eu sei...mas daí até ter que levar com um "responso" daqueles.Pena eu não ser duma certa étnia,que outro "galo lhe cantaria" para os seus modos.
Não fui á clínica e pronto.Optei por andar as fazer uns tratamentos devidamente ministrados pelo meu filhote e ponto final ; "inda" é bom ter um enfermeiro em casa...que me trata bem e não "me vem cá dar responsos".Realmente eu a precisar de tratamentos e a enfermagem "mesmo aqui á mão"...ou "mesmo aqui ao pé"...
Ahhh!!! e estou muito melhor da verruga.
[ ouvindo mp3...Cat Stevens - "Father and son" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg