html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Como os tempos passam

tocha.gif

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Como os tempos passam

















A verdade é que ainda me lembro dos meus tempos de "teenager inconsciente" que esperava ansiosamente a segunda-feira de Carnaval,á noite,para o célebre baile...depois era o dia de terça-feira devidamente mascarado com aquela "caraça enfiada nas trombas",a comer "velhoses",a "buer" uns tintos e a "pedir" umas moedinhas.Esses tempos já foram...
Mais tarde,ele era eu mais o meu compadre Lúcio,o Paulo "de Santana",o "Zé Quim",o Ramiro Alvito,o "Fred" e mais elas todas de trajes envergados a rigor,quer dizer uns a rigor outros nem por isso,a caminho dos bailes de 2ª. á noite e a caminho da mítica Discoteca "Pink Panther" do amigo Quitó...Esses tempos também já foram...
Só falta contar uma das muitas estórias de Carnaval,por exemplo aquela da viagem,minha e do Lúcio para comprar "caraças" e acabar a almoçar no amigo "Tó" em Carnide ( essa estória fica para depois ).
Como os tempos passam e alguns não voltam mais.
[ ouvindo mp3...Dooley Wilson - "As time goes by" do filme "Casablanca" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É... infelizmente o tempo não volta a tras...

4:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg