Ao meu pai
Pai...obrigado por seres quem és e como és.Forte em todas as situações,mesmo naquela em que "pegas-te pelos cornos" a "crónica de uma morte anunciada" ( até naquele malfadado mês,já lá vão 10 anos...10 anos!!! como o tempo passa...em que passamos esse mês falando,quando não me deixavas a falar sózinho e eu ali a dizer-te como tinha corrido a porra do dia e tu nem ouvias, diáriamente ao fim da tarde,através de um intercomunicador,naquele quarto no "isolamento" da tua luta com aquela LAM... )...amigo do teu amigo e meu melhor amigo...também te digo que gostava de ter a tua paciência,a tua calma,mas pronto...
Rimos juntos assim como choramos juntos.Estiveste sempre ali...quero que continues a estar por muitos anos ( mesmo que a luta agora seja a PARK )...é o que se diz não é...?!
No que respeita ao Dia do Pai,passamos ao lado das prendas que o marketing nos vai "injectando",passamos perfeitamente ao lado...porque para mim todos os dias são Dias do Pai,os Dias do meu Pai...e tu sabes disso.
Tentaste que eu fosse bem melhor e "cursasse" até ao fim e etc e tal...mas também sabes muito bem que as "ramboiadas" bem bebidas e comidas,as viagens e...e...e...mal sabias tu que estavas a criar "uma coisa" que um dia haveria "dandar" a escrever por "aquidassim"...pronto.Desculpa não ter "cursado" até ao fim.Um "xi-coração".
[ ouvindo mp3...Cat Stevens - "Father and son" ]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home