html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Rolling Stones

tocha.gif

sexta-feira, março 16, 2007

Rolling Stones


Eles "andam aí"...
Ao que tudo indica, o concerto vai decorrer a 25 de Junho no Estádio de Alvalade promovido por Nuno Braancamp, da empresa Ritmos & Blues e responsável pelos últimos dois concertos da banda de Mick Jagger no nosso País.Esta será a quinta vez que os Rolling Stones actuarão em Portugal, curiosamente no local onde se estrearam em 1990 (...já passaram 17 anos e já só me lembro de "Angie",de "Start me up",de "Sactisfacion" e sei lá que mais...só não me lembro se o meu amigo António "Estino" estava lá também... ) naquele que foi o primeiro grande concerto de estádio em Portugal, então no velho estádio de Alvalade. Seguiram-se apresentações uma vez mais no "velho" Alvalade, em 1995, depois em Coimbra, em 2003, e em Agosto do ano passado, no Estádio do Dragão, no Porto.
Agora é que os "velhotes cumágente",amigo "Estino",não têm mãos a medir...
Ele é os "The Who" no Pavilhão Atlântico e depois os "Stones" no Estádio Alvalade...temos que "requisitar já o taxe",amigo "Estino"...
[ ouvindo mp3...Rolling Stones - "Start me up" ]

1 Comments:

Blogger River said...

Estive em 95 em Alvalade e em 2003 em Coimbra (aí também com bons amigos coruchenses, a Ana e o Paulo Tomás ;))

Ao Dragão não me "apeteceu" ir, mas aqui no meu estádio de novo... Ah sou bem capaz de ir sim senhor!!! :)

PS. Nem sempre comento, o tempo não é muito, mas dou sempre os meus passeios por aqui. Bjs

10:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg