html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Coeficiente de cagaço" ( III )

tocha.gif

terça-feira, junho 05, 2007

"Coeficiente de cagaço" ( III )

2 horas da manhã...o telemóvel toca ; acordo "meio-assarapantado" depois de ter adormecido no sofá,deixando a meio,mais um episódio do "CSI"...
"Tou...",digo eu ;
"Olhe,estou com o carro parado aqui antes das Courelas,sem gasolina ; venho de Évora e vou para Samora Correia,precisava de um táxi...",respondem do outro lado ;
"Mas...como assim...?! ...sem gasolina...? ...manómetro avariado...? ...é que de Évora até aqui há alguns postos de abastecimento...",digo eu ;
"Sim...não...sim....pois...sim...sim...preciso é de um táxi,faz favor,estamos aqui quatro pessoas...",respondem ;
"Compreendo...olhe e conhece aqui a zona...?",digo ;
"Sim...não...vou para Samora...não sou desta zona...o táxi,depois conversamos...",respondem ;
"Tudo bem...mas,já agora,se conhece só assim assim a zona...como é que descobriu o número do meu telemóvel...?",disse já a pensar em "baldar-me" ao serviço ;
"...tanta pergunta...pois...não...não...foi...sim...foi assim...sim...olhe,pedi ás informações...o táxi demora...?",respondem ;
"Lamento não poder fazer o serviço...é que o meu táxi está avariado...desculpe...",rematei ;
"...e agora...? ...que serviço é esse...? ...não quer fazer o serviço...? ...francamente...está com medo...?",disseram ;
"...o carro está avariado.Lamento.Já agora digo-lhe que...os meus números de telemóvel dos táxis são confidenciais e se não é daqui,como sabe o meu nome...ou o nome da empresa...? ...lamento,mas o carro está mesmo avariado...",disse ;
"...ah sim...?,disseram ;
"pois...boa noite...",rematei ;
...na volta,não prestei um serviço absolutamente normal e "desenrrasquei" pessoas de bem e não fui um bom profissional,agora que o telefonema foi bastante estranho em termos de conhecimentos,isso foi.
Tive medo...?
...tive e ponto final.
Coeficiente de "cagaço" ou como diz um amigo meu..."quem tem cú tem medo"...
[ ouvindo mp3...John Lennon - "Mind games" ]

2 Comments:

Blogger Cruxe said...

Quem tem cú.....

Realmente, foi um telefonema um bocado estranho. Eu acho que só ia acompanhado pela GNR... e mesmo assim...

7:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois, mas o taxi é teu fazes o que te apetecer...se bem que tb é suposto prestares o serviço...
pelo sim pelo não...mais vale prevenir

10:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg