html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Apetecia-me

tocha.gif

quinta-feira, julho 12, 2007

Apetecia-me

Apetecia-me estar na esplanada de um barzinho simpático numa praia qualquer.Sentado saboreando uma cerveja fresquinha,vendo o vai-vem dos banhistas,observar os "escaldões" que alguns desses banhistas,tão "orgulhosamente" ostentam e...estar "alidassim" a saborear a cervejinha bem fresca ; apetecia-me sentir o cheiro do peixe grelhado e da sardinha assada,apetecia-me ouvir o barulho característico dos pratos e talheres,apetecia-me sentir os pés cobertos de areia da praia e...saborear a cervejinha.
Apetecia-me,digo eu...porque, a tarde vai novamente ser passada dentro do "taxe" a "correr" de um lado para o outro,o ar condicionado ligado e "aquela mer## daquela luz" do electrónico a acender e a apagar,dizendo-me : "...vai preparando quase trezentos euros,que a porra do medidor de massa...pifou...",arre que é de mais.
Por isso mesmo,apetecia-me só...só a primeira parte do texto..."Ele" há vidas...
[ ouvindo mp3...Rolling Stones - "I can get no (sactisfaction)" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Infelizmente nem sempre podemos fazer o que nos apetece. Infelizmente a vida é demasiado curta e injusta. Infelizmente nem sempre acreditam em nós no nosso amor, no amor que realmente sentimos e que não conseguimos mostrar. O que me apetecia neste momento? Largar tudo e lutar por quem realmente amo

11:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg