Apetecia-me
Apetecia-me estar na esplanada de um barzinho simpático numa praia qualquer.Sentado saboreando uma cerveja fresquinha,vendo o vai-vem dos banhistas,observar os "escaldões" que alguns desses banhistas,tão "orgulhosamente" ostentam e...estar "alidassim" a saborear a cervejinha bem fresca ; apetecia-me sentir o cheiro do peixe grelhado e da sardinha assada,apetecia-me ouvir o barulho característico dos pratos e talheres,apetecia-me sentir os pés cobertos de areia da praia e...saborear a cervejinha.
Apetecia-me,digo eu...porque, a tarde vai novamente ser passada dentro do "taxe" a "correr" de um lado para o outro,o ar condicionado ligado e "aquela mer## daquela luz" do electrónico a acender e a apagar,dizendo-me : "...vai preparando quase trezentos euros,que a porra do medidor de massa...pifou...",arre que é de mais.
Por isso mesmo,apetecia-me só...só a primeira parte do texto..."Ele" há vidas...
[ ouvindo mp3...Rolling Stones - "I can get no (sactisfaction)" ]
1 Comments:
Infelizmente nem sempre podemos fazer o que nos apetece. Infelizmente a vida é demasiado curta e injusta. Infelizmente nem sempre acreditam em nós no nosso amor, no amor que realmente sentimos e que não conseguimos mostrar. O que me apetecia neste momento? Largar tudo e lutar por quem realmente amo
Enviar um comentário
<< Home