html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Falar mal do...

tocha.gif

sexta-feira, julho 06, 2007

Falar mal do...

Tenho andado a cometer um grave erro ; dou a mão á palmatória por isso mesmo e quero desde já pedir encarecidas desculpas pelo meu errado comportamento,é que...
...tenho andado a falar mal do Governo em alguns momentos,algumas vezes aqui outras vezes na oficina do Rui ou no café do "Jaca",no "Girassol" ou no "17",outras vezes na oficina do Júlio "Ferreiro",pois...é que há coisas em que eu tenho mesmo que dizer mal,é-me permitido,julgo eu,dizer mal do Governo ;
Mas reconheço que não devia dizer tanto mal e em tanto sítio tão diverso como aqueles que citei...é que segundo a Sra. Secretária Estado Adjunta da Saúde,o local !!! onde se pode dizer mal do Governo...é em nossa casa e pronto.
Assim,reconheço que errei e que me sinto quase como na clandestinidade,assim "a modos que á toa",sem saber onde posso dizer mal...
Vou fazer,como a Sra. Secretária...digo mal em casa...assim já somos dois a fazê-lo em lugar discreto e longe daquelas orelhas todas que nos ouvem em locais públicos...assim já somos dois,eu e ela,que comungamos da mesma opinião...entretanto,volto a pedir desculpa,por estar tão distraído.
E vocês todos...? ...dizem mal do Governo "adonde"...?
Falar mal do...continuamos no top em matéria de humorismo.
[ ouvindo mp3...Talk Talk - "Talk talk" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg