html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A vida é o que é...

tocha.gif

terça-feira, julho 03, 2007

A vida é o que é...

A vida é o que é...,dizia-me um amigo meu há dias ; a vida é madrasta,prega-nos partidas,a vida faz-nos andar num constante corropio sem ter tempo para nada,a vida faz-nos esquecer que temos que prestar mais atenção ao que nos rodeia,dar e receber mais amizade e carinho,a vida não merece que nos entreguemos a ela,porque essa vida dá-nos muito pouco...nós é que temos que não nos deixar ultrapassar por ela,continuava o meu amigo ;
Os bons momentos,os bons amigos,os filhos,a estabilidade,o tal bom emprego,os nossos viciozinhos de ouvir música boa,de ver bons filmes,de ser adepto deste ou daquele clube,de estarmos bem connosco...não é a vida que nos dá,somos nós que conquistamos tudo...sabias "fogareiro"...?
E sabes...? "life sucks"...,"fogareiro"...andamos nós neste "rengo-rengo" a pensar que um dia seremos bafejados por essa mesma vida...paramos,escutamos e olhamos com se duma passagem de nível se tratasse e que vemos nós...?
A vida,em todo o seu esplendor,a vida que nunca nos deu nada e á qual tivemos que conquistar tudo,a vida que se "desgasta" aos nossos olhos quase sem darmos por isso...a vida,diz : 'Podes ter leucemia...".Assim,amigo...assim e pronto.A vida não tem sentimento,a vida não escolhe nada nem ninguém,a vida rouba tudo...indiscriminadamente,amigo "fogareiro",continuava ele para mim ;
"...olha...só queria dizer mais isto...'bora buer" um Jack Daniels...a pu## da vida,ainda vai levar que contar...'bora",amigo...",rematou ele...
[ ouvindo mp3...Peter Frampton - "Show me the way" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg