html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Não entender

tocha.gif

sexta-feira, julho 13, 2007

Não entender

Não sou político de "carreira",nunca fui nem hei-de ser ; a minha "passagem" pela política activa resumiu-se a dois mandatos nas primeiras eleições na "minha" Junta de Freguesia,como vogal e,presidente da assembleia no mandato seguinte...estive uns anos a "hibernar da política" e voltei como candidato á "minha" Junta...fiquei vogal da assembleia ; daí não veio mal ao Mundo e continuo a não ser,a não ter sido e a nunca vir a ser "político de carreira"...não sendo "político de carreira" faz-me não entender demasiadas coisas na política ; na volta,nunca entenderei nenhuma delas...isto tudo,porque...
Não entendo como numa Câmara como a de Lisboa,dita ao abandono,dita com um passivo irrecuperável,dito com empresas camarárias "ao Deus dará" e etc e tal...dizia eu,não entendo que nas próximas eleições da Câmara de Lisboa,do próximo domingo...estejam a sufrágio 12 !!! ( são doze,não são...? ) candidatos...
Não entender determinadas coisas e assumir que estou num puro estado de leigo na matéria é que eu nunca serei um "político de carreira"...
Que Lisboa,a maravilhosa cidade de Lisboa,venha a ganhar com esta gente toda a concorrer,são os meus votos...porque os políticos passam e Lisboa fica,Lisboa há-de ficar sempre e merecia ser bem tratada...
[ ouvindo mp3...Jethro Tull n- "Aqualung" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg