html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Livre por enquanto

tocha.gif

segunda-feira, agosto 13, 2007

Livre por enquanto

Os LCD's,os telemóveis,os computadores...os cigarros,a droga,as armas...já lá estavam ;
Agora,com o dinheiro do erário público,as prisões em Portugal passam a ter preservativos...seringas e acido cítrico...
A sala "de chuto"...? ...essa já lá está e pronto ;
Pois...chamem-me o que quiserem,tratem-me mal,digam que defendo a "segregação" dos presidiários,digam que não sou humano...digam ;
Sou livre de ter opinião...é a única coisa que me resta ( ...por enquanto... ).
[ ouvindo mp2...Roger Daltrey - "I'm free" ]

1 Comments:

Blogger Cruxe said...

Aconselho a leitura deste texto: http://cruxe.canal-alfa.net/blog/artigos/prisao-vs-trabalho.html

Bem verdade, bem verdade....

Os burros que trabalhem para sustentar os presos.

5:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg