Assobiar para o ar...
A violência nas discotecas e á volta delas,onde muitas vezes ocorrem as agressões,não pode e muito menos deve deixar o Governo e as Polícias a assobiar para o ar.
Está na hora de serem tomadas medidas drásticas para acabar com esta selva onde alguns marginais adoptam regras próprias e funcionam como se vivessem no Far West...quem pensava que se chegava "aquidassim" ao típico Far West...?
Depois não é só isso,em meu entender.
Ele é a proliferação dos assaltos a bancos em pleno dia e de cara descoberta,ele é o assalto a gasolineiras em pleno dia matando e estropiando funcionários sem o mínimo de culpa ( a única culpa de um funcionário é estar a trabalhar por uns míseros tostôes,no sítio errado,na hora errada ),ele é a possibilidade mais do que certa de bases "etarras" no nosso País,ele é o "caso Madeleine Mccann",ele é o "processo Casa Pia",ele é o "processo Apito Dourado",ele é a insegurança generalizada de nós,cidadãos,que nos temos que haver com novos métodos de ataque,o "car-jacking" por exemplo...ele é,videos no YouTube com agressões ( mas agressões de quem a quem...? ...agressões a quem agrediu primeiro ou agressões gratuitas...? ),enfim,ele é um ror de coisas verdadeiramente impensáveis.Será isto o evoluir da sociedade em si...?
Será que isto faz parte duma globalização "global"...?
Globalização,fronteiras livres na Europa,impunidade na barra dos tribunais,etc e tal...
Globalização,fronteiras livres na Europa,impunidade na barra dos tribunais,etc e tal...
O Governo e as Polícias não podem continuar a assobiar para o ar...especialmente,o Governo não pode nem deve assobiar para o ar ; é tempo de dizer basta,de moralizar,de actuar de forma a combater realmente este estado de coisas.
Ás vezes até me parece,que este "deixa-andar" é agradável para quem tem que tomar decisões no capítulo da segurança dos cidadãos.
Ok...podem "agredir-me" verbalmente,se estou a falar mal,mas é ou não é altura de deixar de assobiar para o ar...?
[ ouvindo mp3...AC DC - "Back in black" ]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home