html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Cristiano Ronaldo

tocha.gif

quinta-feira, setembro 20, 2007

Cristiano Ronaldo

Ainda hoje me lembro quando Cristiano Ronaldo foi "lançado" na equipa principal do meu Sporting e recordo o pouco que posso recordar,porque...quase de "imediato" foi transferido para o Manchester United ; "produzido" na "cantera" do meu Sporting...pena os cifrões do Sporting serem "curtos",para que pudesse continuar a vê-lo de verde e branco.Enfim,não foi por ele se transferir que deixei de o admirar...ainda ontem...foi para mim,o melhor elemento da equipa inglesa e ironia do destino...marcou o golo que nos derrotou.É futebol e, é por coisas destas também que o futebol é bonito,o futebol jogado e os jogadores que o jogam, bem entendido.
Para Cristiano Ronaldo,a minha admiração enquanto jogador e pessoa...são dele as palavras : "...Não tenho explicação para não ter festejado o golo. Foi um momento. Mas não vou ser mentiroso,fiquei contente por marcar e triste por ter sido ao Sporting,onde joguei muitos anos e a quem muito devo.Ver os Sportinguistas ovacionarem-me,deixa-me cheio de orgulho...foi um momento...de alegria e sobretudo,muita tristeza..."
As palavras são dele,não minhas e acho que sem hipocrisias está tudo dito.
Para quem estava na bancada a assistir e aplaudiu um golo adversário,só pode querer dizer que Cristiano Ronaldo está no coração da família Sportinguista.
[ ouvindo mp3 - Juventude Leonina - "Só eu sei ( porque não fico em casa)" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg