html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória de atitude

tocha.gif

quarta-feira, novembro 21, 2007

Uma estória de atitude

Estórias...estórias e mais estórias e pronto.O problema é que eu tenho o hábito de assinar o que escrevo e assumir o que digo sem olhar a consequências. Como se calcula, isto só me traz dissabores,"deita-abaixo" nas minhas costas e por aí adiante e pasme-se...nenhum proveito.Não é que eu queira qualquer tipo de proveito ou qualquer evidência e muito menos ainda "mediatismo de trazer por casa".Enfim...coisas.
O meu problema é que cada vez mais "aturo"menos a mentira e a hipocrisia. Deixei, por exemplo, de ter paciência para quem diz uma coisa agora e logo outra, para quem pensa segundo as circunstâncias e as conveniências. A passagem dos anos "amenizou-me","amadureceu-me" e coisa ficou melhor no que respeita á "explosão de momento","batento" em tudo e todos á minha volta e sobretudo naqueles que não tinham nada a ver com nada do ou dos problemas,disto ou daquilo,por exemplo,os bons amigos...
Ainda há muito pouco tempo,comentava "esta matéria" com o meu compadre Lúcio...Claro que dizer em público o que penso é pôr-me a jeito para levar "porrada" pelo atrevimento de dizer ou escrever o que "vai aquidassim na mona".
Mudei de atitude...
E continuo a "aturar" cada vez menos a mentira e a hipocrisia...
E a levar "porrada"...
E...pronto.
[ ouvindo mp3...Bob Dylan - "Slow train coming" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg