html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Lá estou eu no contra,não é? ( I )

tocha.gif

sexta-feira, novembro 09, 2007

Lá estou eu no contra,não é? ( I )

Ontem na Ponte Vasco da Gama foi o bom e o bonito...Toca tudo a parar e a mostrar documentos dos carros e dos condutores e das cargas e sei lá que mais,tudo isto na hora de ponta de saída e depois...1500 contra-ordenações umas graves e outras muito graves e se calahr outras assim-assim e a senhora governadora civil de Setúbal a dizer para as televisões que aquele aparato todo,aquele transtrono todo e aquelas contra-ordenações todas...só tinham o fim de sensibilizar os condutores para a prevenção rodoviário...e entretanto ia dando uma estrelinha a cada condutor,sim porque como ela dizia...até estamos na época de Natal.
Tirando a hora a que foi e o transtorno para as pessoas de bem e dentro da Lei que "agarradas" no meio daquela confusão,a coisa está muito bem pensada.Também um transtornozito a pessoas de bem não faz mal,até porque essas pessoas,as de bem,já estão habituadas a ser incomodadas...pronto,lá estou sempre no contra,não é?
Boa malha.
Só é pena não "agarrarem" os "street-racers" da noite,mas isso...
[ ouvindo mp3...Phil Collins - "Against all odds" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg