html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ser pessimista

tocha.gif

sexta-feira, novembro 09, 2007

Ser pessimista

Portugal,o meu País está transformado "num amálgama de problemas".E depois,as pessoas que o transforam e se calhar eu também colaborei em vez de se envergonharem, ainda têm forças para distribuir mais promessas do mesmo...do mesmo NADA.Promessas vãs,a maioria delas que já se sabe não poderem ser cumpridas...ontem era um "horror",hoje "estamos melhor",mas afinal amanhã "ainda vai ser pior".
A construção desenfreada e a consequente falta de espaços verdes e de equipamentos culturais e de lazer, a insegurança nos centros urbanos, as deficiências no saneamento básico e a ausência de discussão pacífica e tolerante,temos é mais do mesmo...
E depois impera um quadro de desresponsabilização total de quem manda ou "acha" que manda.
Caimos "alidassim" no fundo e pronto.Ah sou pessimista,como dizia o meu amigo Balsa...
Sou pessimista e há razões para isso ou não...?
[ ouvindo mp3...Jethro Tull - "Living in the past" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg